quinta-feira, 23 de junho de 2011

BLUSA DE TRICO

OI MENINAS [ O ]
ACHEI  ESTA BLUSA DE TRICO LINDA
MAS NÃO TENHO MUITA PRATICA DE TRICO
ENTÃO NÃO ME ARRISCO
POSTEI VARIOS CASACOS COMPRIDO DE CROCHE NO MEU OUTRO BLOG
SILVANAFAZARTE.BLOGSPOT.COM
OU
SILVANAFAZARTE.COM.BR
QUEM TIVER MAIS HABILIDADE
E FIZER ESTA BLUSA POR FAVOR ME MANDE FOTO 
QUE POSTO E COLOCO O NOME DA PESSOA
VOU FICAR SO COM O CROCHE  JA FIZ UM BOLERO P MINHA FILHA E UM P MIM
VOU COLOCAR A FOTO DELES
P VCS VEREM
FIQUEM COM DEUS
BEIJOS
SILVANA


Blusa Kirkman - Tamanho 42/44

Material
Pingouin Perlina: 5 bolas banana (784); ag. para tricô Pingouin nº 3 ½ e 4 ½. ag. circular Pingouin nº 3 com 60 cm de comprimento.
Pontos empregados
Barra 2/2: * 2 m.; 2 t. *; 2 m..Ponto fantasia: seguir o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nas ag. nº 4 ½   = 21 p. x 23 carr..
Realização
Frente e costas – São iguais. Montar 82 p. nas ag. nº 3 ½ e tric. em barra 2/2. A 20 cm do começo, passar para as ag. nº 4 ½ e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 40 cm do começo, para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. (3 v.). A 52 cm do começo, para o decote rem. os 12 p. centrais e terminar cada lado separadamente, rem. do lado do decote cada 2 carr.: 5 p.; 4 p.; 3 p.; 2 p. e 1 p.. A 58 cm do começo, rem.
Mangas - Montar 38 p. nas ag. nº 3 ½ e tric. em barra 2/2. A 8 cm do começo, passar para as ag. nº 4 ½ e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico começando pela parte indicada para manga. Aum. de cada lado cada 4 carr.: 1 p.(18 v.). A 48 cm do começo, para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. (16 v.). A 63 cm do começo, rem..
Modo de armarCosturar os ombros. Levantar 116 p. ao redor do decote com a ag. circular e tric. em barra 2/2. A 3 cm do começo, rem.. Montar as mangas. Fechar os lados e as mangas.



2 comentários:

  1. tá sem a receita, eu faço, mas tenho que acompanhar a receita.Ela é maravilhosa!

    ResponderEliminar
  2. DESCULPA, NÃO TER COLOCADO A RECEITA
    DEVIA ESTAR FAZENDO 2 TAREFAS AO MESMO TEMPO
    COMO E MEU COSTUME E
    NÃO PERCEBI O ERRO,
    ESPERO QUE VC CONSIGA FAZER
    E SE PODER TE AJUDAR DE ALGUMA FORMA PODE FALAR
    BOM TRABALHO BEIJOS
    SILVANA

    ResponderEliminar