domingo, 12 de junho de 2011

BLUSA DE CROCHE INVERNO

Blusa Petrópolis - Tamanho 40/44
Material
Pingouin Perlina : 10 nov. nínive (701); ag. para crochê Pingouin nº 3.
Pontos empregados
Correntinha (corr.).Ponto baixo: Introduzir a ag.; laç.; puxar o p., e com outra laç. rem. todos os p..Meio ponto (m.p.): laç.; introduzir a ag.; laç.; puxar o p. e pass´-lo diretamente no p. da ag..Ponto alto: laç.; introduzir a ag.; laç.; puxar o p.; laç.; rem. 2 p.;e com outra laç. rem. todos os p..Ponto Fantasia: seguir o gráfico.Babado : seguir o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p.fantasia nas ag. nº 3 = 22 p. x 11 carr.
Realização
Costas – Fazer uma corr. de aproximadamente 90 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico. A 33 cm do começo, para as cavas deixar de fazer de cada lado em cada carr.: 2 p. e 1 p. (2 v.). A 52 cm do começo, parar.

Frente direita – Fazer uma corr. de aproximadamente 46 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico. A 33 cm do começo, fazer á esquerda a cava como nas costas. A 43 cm do começo, para o decote deixar de fazer à direita em cada carr.: 9 p. e 2 p. (5 v.). A 52 cm do começo, parar.

Frente esquerda – Mesmo trabalho da frente direita ao contrário.

Mangas – Fazer uma corr. de aproximadamente 50 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico. Aum. de cada lado 6 carr.: 1 p. (7 v.).A 40 cm do começo, para a cava deixar de fazer de cada lado em cada carr.:  2 p. (13 v.) e parar.
Modo de armar
Costurar os ombros. Montar as mangas. Fechar os lados e as mangas. Fazer ao longo das frentes decote costas; parte inferior do casaco e punhos o barrado seguindo o gráfico.

Sem comentários:

Enviar um comentário