sábado, 10 de março de 2012

CASACOS DE CROCHE COM GRAFICOS













2 comentários:

  1. amei todas as blusas mais o grafico estar com a letra minuda nao dar para visualizar bem tenho a visao ruim se nao for pedir muito me enviei a receita do verde para meu email ficarei muito grata fatimacardiologica@yahoo.com.br veja se o grafico pode ficar com as letras maiores sem mais eternamente grata. xeru fatima joao pessoa-pb

    ResponderEliminar
  2. amei todas as blusas mais o grafico estar com a letra minuda nao dar para visualizar bem tenho a visao ruim se nao for pedir muito me enviei a receita do verde para meu email ficarei muito grata fatimacardiologica@yahoo.com.br veja se o grafico pode ficar com as letras maiores sem mais eternamente grata. xeru fatima joao pessoa-pb

    ResponderEliminar